domingo, 28 de novembro de 2010

AGRADECIMENTO... FAMILIA SCHIABEL...

Queridos amigos,
Agradecemos o apoio e oração de todas as pessoas que diretamente ou indiretamente, conhecem o Marlon e fazem parte dessa corrente de orações.
Criamos esse blog para estarmos de alguma forma sempre juntos e dando notícias da recuperação dele.
Não pensem que estamos expondo a imagem do Marlon mas sim, dividindo com vocês esses momentos tão especiais de recuperação e Fé em Deus.
Se em algum momento você criticar essa atitude, pedimos apenas que ao invés disso, FAÇA UMA ORAÇÃO, nos ajudando nessa imensa corrente de FÉ!
Pedimos que a cada um que está vivo nesta corrente conosco, convide + um amigo para orar,crêr, torcer e acessar essa página, pois sabemos que Deus retribuirá a cada um em dobro... Queremos agradecer a cada profissional da saúde, médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos, psicólogos, fisioterapêutas,TEO, enfim desde os porteiros, faxineiros e cozinheiros, de todos os hospitais que ele passou  e que sempre nos deram uma recepção calorosa vivenciando conosco este momento.

Que o Espirito Santo os iluminem com o brilho radiante de Deus, assim como está iluminando a vida do Marlon...


3 comentários:

  1. com certeza continuaremos orando por ele e toda sua familia, vcs sao pessoas mto queridas,estamos torcendo para q se recupere logo,como vcs mesmo escreveram o Marlon e uma pessoa q se fosse descrever as qualidades ficariamos mto tempo, q deus ilumine todos, abraços Elessandra

    ResponderExcluir
  2. " Que o Senhor Jesus continue abençoando esta familia, que seja derramado imensas bençãos sobre eles e que Marlon se recupera a cada dia conforme os propositos de DEUS, pois p DEUS tudo é possivel, e eu creio na cura dele. Deus cuida de seu filho Marlon, somente o Senhor sabe de suas necessidades, olhe para ele e faz suas obras..Deus abençoe esta familia..

    ResponderExcluir
  3. QUE O SENHOR ABENÇÕE ESTA FAMILIA E QUE ENVIE UM ANJO AO REDOR DO NOSSO QUERIDO MARLON O SENHOR ESTÁ COM SUA FAMILIA E ELE QUER VC AQUI COM TODOS NÓS ELE JÁ PROVOU ISSO ESPERAMOS QUE A SUA MELHORA POSSA SER CADA DIA MELHOR ESTAMOS ORANDO E VAMOS CONTINUAR QUE DEUS ABENÇÕE TODOS BEIJOS E ABRAÇOS DE MILENE

    ResponderExcluir