quarta-feira, 20 de abril de 2011

NOTÍCIAS ATUAIS DO MARLON...

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar." (Leonardo da Vinci)




O Marlon está bonito, com uma linda pele e extremamente bem tratada , não tem nenhuma escara, cheiroso devido aos diversos banhos que sua mãe heroína faz questão de dar. A esperança da família ainda é contagiante e o amor faz transcender toda dor. Ainda continua assistido por uma excelente equipe de fisioterapêutas, fonoaudióloga e psicóloga, porém ele tem uma médica 24 horas que além de toda assistência dá um tratamento especial de muito amor, carinho e incentivo: sua mãe Cidinha.
Chega a ser inacreditável a força que esta família está demonstrando. Não tem explicação, a não ser pela FÉ. Continuem a colocá-lo em suas orações.....Sentimos muita falta da gargalhada dele. Abraços.





Pela fé, qualquer situação pode ser mudada, não importa quão negra ela possa parecer; basta erguer o coração a Deus, pela fé, e num momento tudo se alterará.


A fé muda situações, porque a fé olha para Deus e crendo N'ele,  d e s c a n s a,  e se eu descanso, Ele opera e tem todo o campo livre para trazer as soluções.




A família faz questão de estar sempre perto e muito confiante...
VAMOS...... LÁ.... MARLON!!!!

GUERREIRO....













  • "A pessoa que ama é uma pessoa espontânea. A pessoa que ama não tem necessidade de ser perfeita, apenas humana


     




     
    Se pudéssemos ter consciência do qto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes d jogar fora as oportunidades q temos d SER e FAZER os outros felizes.
    Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosas. Nos calamos quando deveríamos falar, falamos demais qdo deveríamos ficar em silêncio.
    Ñ damos o abraço q tanto nossa alma pede pq algo em nós impede essa aproximação. E passa a noite e chega o dia,e continuamos os mesmos... fechados em nós.
    Reclamamos do q temos,ou achamos q Ñ temos o suficiente.Cobramos dos outros,da vida, d nós mesmos.E o tempo passa.
    Passamos pela vida e ñ vivemos. Agora hj,ainda é tempo d reconstruir alguma coisa, d dar o abraço desejado,d dizer uma palavra carinhosa,d agradecer pelo q temos.


                
                                    "Para multiplicar sua alegria, conte suas bençãos."



                                 
    :"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós." (John Kennedy)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário